Pacotinho de imagens (Probleminha :@)


Hoy gente ! Sabe esse pacotinho de imagens dessa postagem aqui teve um probleminha que um computador não aceitava .rar :(
Aí para ajudar resolvi colocar as imagem nessa postagem  :D


Espero que tenha ajudado !
Beijos

Minha falta + Empreguetes para sempre


Oi gente !!!
Desculpem a minha falta, essa minha semana foi muito movimentada :(
Mas vamos a parte meia boa.
As empreguetes se separaram :()
Mas já foi criada a campanha 'Empreguetes para sempre '.
Para comentar clique aqui.

Pacotinho de imagens + Pacotinho de fontes


Hoy pessoal ! Hoje vim trazer outro pacotinho de imagens e mais um pacotinho de fontes !
Para pegar as imagens clique aqui, e para pegar as fontes clique aqui.
Kissus


Seguidores


Hooy
Hoje estava passeando aqui pelo blog quando me deparei que eu tinha 29 seguidores .
Você poderia ajudar ?
É só seguir !!!
Eu tô tipo assim
Beijo

Tutorial - Como retirar a navbar e fazer voltar quando passa o mouse.



Hello amazings !
Um tuto que usei aqui no blog para retirar a navbar e quando passar o mouse ela volta (depois some denovo)
Para fazer isso é bem simples :
Abra o seu HTML e procure por ]]></b:skin>
quando  achar cole  esse código acima do ]]></b:skin>

Top 5 - Músicas antigas !


Hey girls !
Sabe aquela música super antiga que você ouvia e adorava ?
Hoje vim fazer um Top 5 dessas músicas que quando você ouve dá até vontade de chorar !

10 imagens para parceiros



Hello Cherryes !
Hoje fiz um pacote de 10 imagens para colocar em parceiros (com o tamanho de 57x57)
Vamos conferir ?
  


 

E para baixar os avatares clique aqui e faça o download.
Se usarem peço que creditem !
Créditos ao We Heart It pelas imagens !
Beijitos

Tutorial : Estrelinhas no cursor


   Ele é bem simples, e funciona muito bem, no meu blog deu tudo certo, é só seguir as dicas direitinho;



Vá em modelo, editar HTML, prosseguir, então aperte Ctrl + F ou F3, então procure o seguinte código: </body> , quando você ver onde ele está, cole o código adiante, antes dessa linha que você acabou de achar:



<script type='text/javascript'>// <![CDATA[var colour="#FFD700";

Pacotinho de fontes !

Olá pessoal !!!
Hoje vim passar para vocês um pacotinho de fontes !
Fiz esse pacotinho especialmente para vocês !
Beijitos

Novo layout + PNG's da Taylor Swift

Me dê essa pipoca !!!
Oi pessoas !
Já viram o novo lay ?
Se você está lendo este post, provavelmente já viu o layout novo!
Peço que por favor não copiem já que estou fazendo esse lay desde cedo (agora vocês vêem como a minha capacidade mental para HTML é terrível ).
Agora as PNG's da Taylor

Tutorial - Retirar o link "Assinar : Postagens (Atom) "

269688_346669552083871_1286672256_n_large

Oi gente !!!
Hoje vim passar um tuto muito simples e faz que o seu blog fique cada vez mais parecido com um site.
Aquele "Assinar : Postagens (Atom) " não ajuda muito né ?!
É bem rápido .
Vá em editar HTML e expanda os modelos widgets
Agora procure pelo seguinte código:
<b:include name=’feedLinks’/>
Apague e foi retirado !
Espero que seja útil !
Beijo




Icon Finder - Você conhece ?

Tumblr_m8wdlkwjzs1qedc45o1_500_large

Oi gente!
Hoje vim falar de um site muito fera !
O nome dele é icon finder.
O interessante dele é que você pode escolher se qual cor de fundo você quer !
Aqui vão algumas(muitas) PNG's para vocês !!!

normal, score icon
animal, bird, follow me, twitter icon

animal, bird, pidgin, twitter icon

animal, dog, pet icon

animal, frog icon

animal, bear, panda icon

Amigos de verdade - Saiba como eles são !


Oi gente !
Todos aqui tem ou acham que tem um(a) amigo(a) de verdade né ?
Também creio.
Aqui vão umas dicas para os reconhecerem !

Amigos de verdade são aquele que realmente são sinceros por exemplo


Os amigos de verdade são muito sacanas 
Você está lá conversando com a sua mãe e o amigo grita :

Questionário


Oi gente !
Vim postar um tipo de questionário !
É um seguinte.
Qual foi a coisa do que você mais se arrependeu ?
Para responder, clique aqui .
E por favor nada de palavrões !
Beijos



Novo corte Miley Cyrus

Tumblr_lx7duotwwu1qgoovzo1_500_large

Oi gente.
Hoje eu tava de boa no Facebook quando me deparei com o novo corte da Miley Cyrus !
Achei feio, mas tá bom né !
Tumblr_m8p3fihibs1rd6htfo1_500_large

Gostaram ?
Beijos !
(Anão ! O cabelo dela era tão grande)